O maior post de sempre

Desta vez vou escrever assim um post grandinho, bem ao estilo da nossa cara B (ou abelha, que também é fashion).

 

Bom, quem me conhece sabe perfeitamente o que são os “planos” que é o nome que dei às minhas ideias há uns 7 anos atrás (ainda não arranjei melhor…). A verdade é que este blog não foi fruto de nenhum dos meus “planos”, aliás a minha aventura blogosférica começou por acaso. Ainda assim já me aguentei com este “Blog da Babs” durante mais de meio ano, o que é fantástico.

 

E antes que me esqueça dos prémios que me foram dando e que ainda não coloquei aqui… aqui vão eles, juntamente com um pedido de desculpas por virem atrasados.

 

 

 

 

 

 


 

Estes foram oferecidos pela (ex-)desiludida (que agora NÃO tem mesmo razões para estar desiludida), pela mascote Ni  e pela Inês (que chegou aos 200 comentários: parabéns!). Obrigada às três…

Depois, a corrente da amizade:                                    

      

“A corrente funciona assim: - cada participante indica mais dez. Com o objectivo de agradecer a partilha, confissões, pensamentos, artes, etc. - Depois de escolher devemos fazer uma visita ao blog de cada um dos convidados deixando um comentário a avisando-o da integração da corrente.

Foi-me transmitida pela Ni e pela Inês mas, infelizmente não vou retribuir passado tanto tempo.

Depois, este prémio transmitido pelo a Inês.

Regras:

1-Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários.
2-Só e somente se recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post:
- Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;
- A tag do prémio;
- As regras;
- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3-Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.
4-(Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post).

 

E os nomeados são:

- A Ni

- A Sílvia

- A Bee

- A Karoxah (e parabéns pelo novo blog!!!)

- A Inês (retribuição merecida…)

- A ex-desiludida (ou desaparecida)

- A Kyara (SUPER-DESAPARECIDA)

 

Depois também fui nomeada para o MEME pela Inês, pela Ni (quem mais havia de ser…?)

E como gostei muito do textinho que a Inês escreveu sobre este blog aqui vai:

 

Babs: adoro muito os textos dela, porque para além de se aprender [e muito!], é de cair no chão a rir... incentiva a malta a fazer coisas [a que chamo de ideias geniais] muito interessantes, tipo... acabar com o despertador.”

 

E depois desta meia-hora a procurar os prémios que me atribuíram, resta-me agradecer mais uma vez a todos e desejar-vos um excelente Natal e um brilhante 2008 (bom, mas antes da passagem de ano eu ainda passo por aqui para vos dar o “Como ter um óptimo 2008 em 5 passos”).

Babs às 13:59
sinto-me: ho ho ho!