Estou de volta

Já nem me lembrava como tinha saudades desta área de "Criar novo Post", mas a verdade é que durante este mês não tive grande oportunidade para passar por aqui. Ou o tempo que tinha disponível não chegava, ou a internet deixava de funcionar, ou simplesmente não tinha nada para escrever, o que é realmente estranho.

 

Neste mês e alguns dias que passou acho que muito mudou. Com todos os testes, trabalhos, preocupações tudo se assemelhou a nadar no fundo de um oceano, sempre a tentar sobreviver, sem querer voltar à superfície para não perder tudo o que já tinha ganho e já sem mais ar para continuar.

Qualquer coisa como isto:

Mas o que interessa é que já não me encontro mergulhada no oceano torturante da escola (por pouco tempo...) e mesmo quando regressar não tenciono abandonar o meu blog, nem deixar de visitar os vossos.

 

Deixem-me só dizer-vos que o Hubble descobriu a primeira molécula orgânica fora do Sistema Solar, mais precisamento, o metano, que também pode ser produzido por seres vivos, nomeadamente por vacas, apesar do planeta HD 189733b (que nome...) onde foi encontrada esta molécula não ter grandes condições para albergar gado bovino extraterrestre. Enfim...

 

Agora vou completar a minha missão e comentar os vossos blogs.

 

Babs às 12:05
sinto-me: com fome