Isto é das hormonas...!

Sempre achei um pouco estranho quando alguém me dizia que chorou ao ver um dado filme ou a ler um livro. Nunca chorei com um livro... mas já por várias vezes tentei controlar o riso ao ler - só para não parecer uma tonta. Quanto aos filmes, a única "mancha" na minha reputação - ou seja, o filme em que chorava - foi (não gozem...) o Papuça e Dentuça da Disney, quando era pequena.

 

E agora só para não acharem que sou uma insensível ontem fiquei quase a chorar ao ver o Fantasma da Ópera, que ainda nunca tinha visto (e já agora, obrigada Melissa por teres emprestado!).

Não sei se a parte do filme é realmente triste, ou se é um efeito qualquer das hormonas, mas a verdade é que fico mesmo *emocionada* quando o Fantasma depois de entrar ao lado da Christine na música "Point of no Return", com a voz mais baixa lhe canta:

 

"Say you'll share with me one love, one lifetime

Lead me, save me from my solitude

Say you'll want me with you, here beside you

Anywhere you go let me go too,

Christine... that's all I ask of..." (não termina porque ela lhe tira a máscara)

 

Esta parte final já tinha sido cantada pela Christine e pelo seu namorado, mas aqui ainda soa mais verdadeira. Parece que o Fantasma está a conter o choro... E devo andar tão pseudo-sentimental que até me dá vontade de chorar pelo modo como ele diz o nome dela.

 

Bom, vejam o excerto do filme...

 

 

 

Babs às 23:04
sinto-me: