A minha nova superstição

Há uns tempos enviaram-me uma daquelas correntes de email que enunciava que o novo nº do azar é o 11 e não o 13.

Hoje, atrevo-me a acrescentar que o dia do azar não é uma sexta-feira 13 como a de ontem, mas sim um sábado 14.

 

Parece que fui atingida pelos relâmpagos da pouca sorte. É melhor fazer uma lista:

  • a minha irmã acordou-me cedo;
  • quando ía a levantar a toalha da mesa entornei o copo de chá da minha irmã, e a minha mãe passou-se comigo porque aquilo "causou um grande transtorno";
  • o meu pai mandou-me ir desligar e voltar a ligar a internet (que é o que costumamos fazer quando não está a funcionar). Quando fiz as minhas funções o meu irmão começa a gritar comigo a dizer que a internet estava a funcionar e que eu só tinha ido estragar tudo. E a minha mãe apoiou-o;
  • tive provavelmente a discussão mais parva do ano com o meu pai. Quando o meu pai chegou ao escritório viu que a cadeira de rodar dele estava de costas para a secretária e perguntou-me, zangado, se eu não tinha visto que a cadeira estava ao contrário e PORQUE é que ainda não a tinha virado.

A isto acrescenta-se o facto de ter acordado toda partida, com o período (nem acredito que estou a dizer isto aqui) e com a voz em tal estado que me custa falar muito tempo seguido (tortura completa...). Há bocado nem estava a conseguir apoiar os pés como deve de ser no chão, e claro - mais uma discussão com o meu pai.

 

Mas sabem que mais? A tarde foi muito animada - passada avec mes amies - e consigo imaginar uma série de coisas que podiam ser bem piores. Como vir aqui ao blog fazer uma dissertação sobre a minha indiferença em relação ao dia dos namorados. Ou dizer-vos que gosto bastante desta música.

tags:
Babs às 22:16
sinto-me: ...NOT!
música: "the sun will come out tomorrow" - annie (musical)