Médicos

Mariana: Oh mãe, eu não quero ir à médica!!!

Mãe: Mas é tão bom irmos à médica. A doutora Dulce vai só pesar, medir, conversar e depois dá-te um chupa. E há lá brinquedos que não têm pilhas. (a minha irmã tem medo de bonecos com pilhas)

Mariana: Mas eu não quero. Nunca! Nunquinha!

(e a Babs decide intrometer-se)

Babs: Oh Mariana, mas ir à médica é tão divertido! (viro-me para a minha mãe, e tento imitar a voz da minha irmã) Por favor, mamã leva-me à médica, há lá tantos brinquedos giros e a doutora é tão querida!

Mãe (para mim) : A consulta está marcada para dia 21.

Babs (salta da cadeira): O QUÊ? Tu marcaste-me uma consulta? Mas eu não estou doente! Não quero ir a esse sítio. Nem pensar!

Mãe: hum... dia 21 é a consulta da tua irmã.

 


A Leucócito passou-me montes de prémios giros.

 

 

 

(este vem com questionário!)
1 - És casada? Viuva. Não

2 - Tens quantos filhos? Uma dezena deles. Zero

3 - Fumas? Não.

4 - Bebes? - Também não.

5- Tens compulsão por algum tipo de comida? Gelado! Bolachas. Iogurtes. Cereais. Oh, tanta coisa.

6 - Preferes calor ou frio? Frio.

7 - Preferes doce ou salgado? Doce.

8 - Qual é a tua profissão? Estudante pré-universitária. Yay!

9 - Qual foi o ultimo filme que viste? Pocahontas 2 (vi anteontem pela primeira vez.) - Porque raio é que ela não fica com o John Smith?

10 - Qual foi o dia mais feliz da tua vida? Hoje que estou a responder a este questionário tão giro.

(o meu preferido, que vem com um questionário):

 

1-Música mágica? No Good Deed - Wicked
2-Filme mágico? Enchanted
3-Viagem mágica? Disneyland Paris
4-Maquilhagem mágica? Perguntem à Matilde aqui dos blogs.

 
 

 

 

 

Obrigada, Leucócito. E estes prémios todos vão para toda a gente que está no meu perfil e fora dos Blogs do Sapo temos as duas Joanas, a Symph, a Rekoa Meton, a Anna Raffaela e a Ana.
 

 

Babs às 00:21