A Lista dos 30 dias - Dia 20

Day 20 — Your day, in great detail

 

O meu dia em pormenor? Preparem-se que vai ser aborrecido...

 

Acordei às 7h10 para ver na internet o que tinha acontecido no episódio de 5ª feira da Bones mas decidi ir primeiro ao banho. Depois do banho decidi que o melhor era dormir um bocadinho mais. Sequei o cabelo para tentar não parecer uma esfregona. Bebi o meu leitinho com chocolate e fui embora.

Tive Ed Física. Teste do Bip em que comecei a alucinar no fim (vamos pensar que foi do calor) e na 2ª parte da aula dança.

Intervalo. Comprar folhas de ponto. Estudar Português. Fazer teste de Português.

Depois do teste, casa da Melissa para planear o que fazer na apresentação de AP e ver os últimos 2 minutos do episódio. Perceber que como não havia beijos não valia a pena perder tempo a ver o episódio.

Segui para o trabalho da minha mãe, um almoço para festejar o noivado ou o casamento da directora. Descobri que não gosto de caril. Comi bolo de chocolate. O almoço arrastou-se até às 15h.

Entre as 15h e as 16h30, sozinha no escritório da minha mãe a fazer "reblog" no tumblr e a ler fanfics. Antes de sair fui à cozinha raptar mousse de manga que não tinha comido ao almoço. Voltei ao frigorífico para tirar mais. Aproveitei quando os utentes estavam no átrio para ir para o palco da sala de estar durante 5 segundos. Regressei ao escritório para confiscar uma agenda de 2009 que por lá andava porque serve sempre como caderno.

Segui para o voluntariado. Fiz os trabalhos de casa com as meninas e dei banho à Bruna.

Voltei a casa. Passei para a agenda os poemas que tinha de ler na escola à noite. Ouvi música e organizei o Itunes. Jantei.

Fui para a escola. Começou a sessão. Parece-me que era a única pessoa de Ciências lá (além da Melissa e da Rita que fizeram o favor de ir assistir, obrigada às duas!). Houve um miúdo de Humanidades que cantou a "Music of the Night" do Fantasma da Ópera (e outras duas músicas) e que tinha uma projecção de voz tão boa que parecia que tinha um microfone (sim, confesso que inda pensei que ele tivesse um daqueles mini-microfones pretos na testa ou assim). Li os meus 3 poemas e fiquei por lá até às 11 e pouco.

Regressei a casa. Comi bolachinhas e fui adormecer a minha irmã. E vim aqui escrever.

 


Agora é que percebi que fiz o desafio do dia errado e que ainda por cima comecei a escrever o desafio de descrever a semana quando esse também só era suposto fazer na próxima 5ª. De modo que, está na altura de fazer uma marosca e trocar os dias dos desafios no post da lista.

Babs às 23:50
sinto-me: