Playlist Fantástica nº2

Lembram-se quando eu fiz uma playlist supostamente fantástica? Pois, eu também não. Até voltar a encontrar a pasta perdida no meu computador. E como não são só as coisas boas que merecem sequela, aqui vai a Playlist (super) Fantástica nº2:

 

(imagem retirada daqui)

 

Meninos e meninas, apresento-vos a minha playlist:

  1. Yeah Yeah Yeahs - Maps - Ouvi esta em repetição no dia dos meus anos.
  2. Joni Mitchell - All I Want - Todo o álbum Blue da Joni Mitchell é brilhante. :)
  3. Wicked OBC - Dancing Through Life - Era de esperar que passado este tempo todo já me tivesse passado a obsessão pelo Wicked, não é verdade? Surprise, surprise.
  4. A Fine Frenzy - Near To You - A culpa é desta menina que me pôs a ouvir A Fine Frenzy.
  5. Jekyll & Hyde OBC - Someone Like You - Estou apaixonada pela letra e pela interpretação da Linda Eder.
  6. The Smiths - Cemetry Gates - No outro dia, a caminho das aulas de código estava eu a passar pela rua do cemitério quando começou a tocar esta música. Aparentemente o meu iPod está consciente da minha localização.
  7. Noah and the Whale - Blue Skies - "I'll do anything to be happy. Oh, cause blue skies are coming, but I know that it's hard." Muito inspiradora, certo?
  8. Les Misérables 25th Anniversary Tour - Bring Him Home - Já sei que mencionei até à exaustão quão incrível foi ver o Les Misérables ao vivo, mas aqui vai a intepretação de Bring Him Home pelo fantástico John Owen Jones.
  9. Eels - Fresh Feeling - Adoro a definição de amor que está nesta música - e que está também ali na barra lateral.
  10. Nashville Skyline - Carry You Home - A quantidade de vezes que ouvi a música nesta última semana é embaraçosa.
  11. Tangled OST - I've Got a Dream - Posso só dizer mais uma vez que foi muito injusto o Tangled não ter recebido uma nomeação para Óscar de Melhor Filme de Animação e a "I see the Light" não ter recebido o Óscar de Melhor Canção Original? Bem, Tangled... ao menos apareces na minha playlist. É quase tão bom, não é verdade?
  12. The Avett Brothers - Head Full of Doubt/Road Full of Promise - Esta música deu o título à última fanfic que li e provavelmente uma das melhores até agora.
  13. Mumford & Sons - White Blank Page - Toda a gente falava neles então arranjei o álbum e... wow. A sério. Não há nenhuma música que seja fraca. Esta, contudo, é a minha favorita.
  14. Rent OST - Finale B - Vamos fingir que é inteligente da minha parte terminar a playlist com uma música cujo nome inclui "finale". É sempre bom terminar (ou começar ou continuar) com a banda sonora de Rent.

Link para download está aqui :)

Babs às 14:29
sinto-me: realizada