Restaurante da Babs

Na semana passada, cozinhei pela primeira vez quando a minha nova amiga da República Checa veio cá jantar; só aí a duas horas da hora combinada é que me ocorreu que nunca tinha cozinhado antes e que portanto estávamos em grande risco de acabar a comer arroz à la Babs (ou seja, meio cru). Enfim, demorei cerca de uma hora a cozinhar algo que é suposto ser uma comida rápida de "preparação de 20 min" (citando a minha mãe que rapidamente me enviou a receita para o mail)... mas, ficou bom.

 


Eu e a R temos documentado as refeições com fotografias, o que é bom para relembrarmos as refeições divertidíssimas e por outro lado, para enviar provas dos nossos dotes culinários aos cépticos que acharam que eu ia passar cinco meses a comer comida de microondas.

 

AHAHAH querem provar? estão abertas as reservas para o restaurante!

 

'Tie your napkin 'round your neck, chérie, and we'll provide the rest.'

 

Entretanto, ficou combinado que todas as 2as feiras uma de nós faz sopa, começando por mim na passada 2a.

Basicamente, fazer sopa é atirar os vegetais cortados lá para dentro e esperar que se tenha metido a quantidade certa de água, para não se ter que improvisar em coisas para atirar lá para dentro para não ficar tão líquida, tipo ervilhas descongeladas à pressa no microondas e feijões raptados do armário da housemate.

 

Creme de cenoura transformado em sopa de todos os vegetais disponíveis na cozinha

 

E pronto, as reservas estão abertas. Se já não houver lugares neste restaurante, façam o favor de seguir para uma das casas do lado e ajudar os franceses a arranjar os ingredientes para as suas refeições:

 

nutella! chocolates! biscoitos! queijo! cereais!

tags:
Babs às 14:45
música: 'be our guest' - beauty and the beast