Em destaque!

Eu não gosto de escrever dois posts num dia (aliás às vezes só escrevo um post por semana...), mas desta vez tenho uma boa razão.

 

Sou destaque do Sapo!

 

Eu tinha acabado de escrever o último post, quando acedo à pagina inicial dos blogs e vejo isto:

 

 

 

"Ah! Que giro, agora aparece o nome do blog nos últimos posts publicados" - foi o meu primeiro pensamento. A seguir fui testar o link (podem haver muitas Babs por aí...).

E quando apareceu este blog cor-de-laranja e vejo 20 visitantes online (destaque confirmado)lembrei-me que muitos podem ser adultos e estar neste momento em estado de choque ao ver a minha pseudo-conspiração contra as suas conversas e manias.

Ou então, a pôr em acção o post "Como partir o monitor em 5 passos", só para que a imagem do meu blog desapareça da vista deles.

 

Estou agora a falar com o Confuso (www.as_minhas_confusoes.blogs.sapo.pt) e parece que foi ele a sugerir o destaque, mas eu já estava na lista (eu não tenho estado muito blogosférica, por isso não tenho acompanhado os acontecimentos por aqui...).

 

Portanto, resta-me agradecer ao Confuso, à equipa dos blogs do Sapo e a estas pessoas simpáticas da blogosfera que leem todas estas maluquices e trapalhadas que escrevo.

 

tags:
Babs às 11:44
sinto-me: espantada
música: (leitor de mp3 desligado...'tou em transe)