Sílvia a 13 de Fevereiro de 2008 às 14:32
Até foi bem fácil! :P
Tanta cábula na máquina para nada... ;)
O que me vale é o que de Biologia não conta para nota cá na escola (aa)
Babs a 13 de Fevereiro de 2008 às 15:09
Eu tinha 22 cabulas em notefolio e um programa chamado QUANTUM que faz a configuração electronica automaticamente!
Nao toquei em nada, basicamente.
Correu MESMO bem.
Nokax a 22 de Abril de 2008 às 23:28
diga-se de passagem que este teste foi "caca"...
tip, eu tava à espera de uma coisa do outro mundo, levei 33 programas na calculadora...comprei um livro de preparaçao para os exames nacionais de kimica e no fim, n precisei de nada...
Finalmente, vou subir pa 17!! xD
beijinho, fika bem e ja agr...gostei do teu blog;)
continua assim**
Pikena_gli a 13 de Fevereiro de 2008 às 17:23
É vida :(
Estuda.. estuda
E assim teras bons resultados =D
Babs a 13 de Fevereiro de 2008 às 18:54
Às vezes quando estudamos menos as notas são melhores. Comigo é o que acontece...
Ni a 13 de Fevereiro de 2008 às 21:14
Olá!!
Vim informar-te que vais ganhar o prémio de melhor paciência, lol.
Eu sei, também ando super cansada de tudo: testes, danças, coreografias, provas de aferição...
Uffa!
Um momento de descanso é super bem vindo.
Beijinhos****
Babs a 14 de Fevereiro de 2008 às 20:20
oh sim, hoje é o meu dia de descanso.
Sabes que eu adoro as 5ªs, depois da hora de almoço, 1º porque é o "skittles' day" em FQ (não me peças para explicar, a serio), depois porque dá a Anatomia de Grey na FOX Life, que é a única coisa neste momento que eu vejo na TV. E por ultimo porque sei que raramente tenho trabalhos para 6ª, visto que passo das 8h às 10h40 no laboratorio e depois em BG temos exercicios e, desde uma ou duas semanas atrás, microscopio. Depois tenho futebol, espaço ingles (onde despacho as fichas de TPC) e espaço portugues (conversamos, e etc.) Por isso, vou deixar-me de falatorio e vou mas é aproveitar o dia :)
Inês a 14 de Fevereiro de 2008 às 17:57
Olá!! Compreendo perfeitamente impaciencia. Deixa la.. há dias melhores e disciplinas melhores. (Já agora, estás a tirar o curso de quê? É q para teres quimica... )
Espero q o teste tenha corrido bem, pq a estas horas do dia de hoje já deve estar feito. :)
Beijinhos.
Babs a 14 de Fevereiro de 2008 às 20:03
Curso?
Estou no 10º, na área de Ciências. Ah e correu muuuito bem. :)
Inês a 15 de Fevereiro de 2008 às 23:42
Pois, eu sei q estas no 10º.. mas não era bem curso q qeria dizer. :S
Ciências.. Ena´, é preciso ter paciencia... (detesto ciencias LOL)
Ainda bem q correu bem!
Catarina a 15 de Fevereiro de 2008 às 22:34
Pelo que tou a ver, o teste correu-te bem ! Ainda bem ^^
Olha actualizei o meu blog, o que é um autêntico milagre!! (Só para saberes que estou de volta ! :D)
*
Bia a 16 de Fevereiro de 2008 às 12:05
Olaaa !! Já à quanto tempo!!
Bem vou ficar á spera do proximo post porq sobre este so te posso dizer... BOA SORTE e tem mta paciencia :P
adoro-te @
Olá Babs
Vim desejar-te umas boas e merecidas férias, com muitas amêndoas.
Beijinnho****
Maria
Ni a 21 de Março de 2008 às 00:06
Olá, desaparecida!
Já que não vais aparecer tão depressa.
Boa Páscoa!!!
As notas foram boas??
Está tudo bem?
Tenho SAUDADES TUAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos****
M.L. a 3 de Junho de 2009 às 22:02
Eheh, este teste intermedio foi do best, so fiz 2 perguntas por mim ahahaha, as outras perguntas copiei tudo pelo colega que estava ao meu lado ahahahahaha....
bem vamos la a ver !!!
beijinhos
Babs a 5 de Junho de 2009 às 14:50
O intermedio de que falo no teste ja foi ha um ano e tal atrás. Esperemos que o teu colega tenha as respostas certas :P