Ni a 14 de Abril de 2008 às 22:47
Olá Babs!
Sem ofensa, tens que tentar saber mais sobre, bem, as couves-flôr e o campo!< LOL
Eu sei a resposta a todas essas perguntas.
Já, já vi abóboras várias vezes, quer dizer, se calhar vi cabaças, mas é quase a mesma coisa!
Não, os melões não crescem nas árvores, caso contrário teriam de ser super árvores para carregar o peso.
Ah! Só não sabia aquela dos amendoins! mas vêm de uma planta.
Os morangos crescem numa plantinha que vem da terra que tem uma flor muito gira, a planta chama-se morangueiro!
Espargos é um legume originário de uma planta perene.
Beijinhos ****
Babs a 15 de Abril de 2008 às 18:03
Eh laaaa! Que rapariga inteligente!
Inês a 15 de Abril de 2008 às 14:56
Pelo menos não sou a única xD
Beijinhhos
M. :) a 15 de Abril de 2008 às 21:47
A minha Babs :')
O máximo és tu quérida ! ( Com acento xD )
Adoro-te e adoro-te ajudar nas coisas da escola :)
Um beijinho enorme da Martinha ^^
RuteA. a 15 de Abril de 2008 às 23:42
Desculpa se estou a ser muito invasiva , mas quando vi este post tive que comentar xD .
Tu vives em Lisboa ou Porto ?
Mesmo que a resposta seja diferente estás é a precisar de umas férias na minha terra . Vias logo abóboras a crescer na terra e melões , e melancias e tudo mais que quizeres , para não falar nas vaquinhas e nos porquinhos e nos cavailnhos . Duas coisas sao certas : saí-as daqui mais culta em relação há agricultura e farta de vacas xD .
Podes apagar o comentário , mas é incrivel como , apesar de vivermos na mesma época , tem coisas que são tão diferentes .
Beijos e desculpa ;)
Babs a 16 de Abril de 2008 às 18:22
Ola Happiness! Nao tenho razoes nenhumas para apagar o teu comentário :)
Eu vivo em Lisboa, e quer dizer, várias vezes vou ao Alentejo, mas na casa da minha avó não costuma haver nada dessas coisas plantadas, nem vacas, nem nada.
Apesar de parecer que nao tenho nenhum interesse no campo até tenho algum, ficaria radiante se visse mais porquinhos, vaquinhas e cavalinhos como disseste.
Acho que tambem devo confessar que disse tudo um pouco sem pensar, mas na verdade nunca vi nenhuma planta a dar morangos, nenhuns melões a crescerem e acho que a historia dos espargos se deve à palavra escargot (caracol em frances, se nao me engano).
Enfim, ja me estou a alongar. :) Bejinhos
M. :) a 16 de Abril de 2008 às 21:45
És mesmo querida pa !
Adoro falar contigo na net. Acho imensa piada ao que dizes (escreves xD ) e adoro ouvir os teus pontos de vista. São sempre originais, diferentes, interessantes !
Amo mesmo !
Um beijinho da Martinha , que te ADORA ! ^-^
P.S - Babs, um beijinho para a tua Irmãzinha.
P.P.S - Ela acabou o puzzle ? xD
karoxah a 19 de Abril de 2008 às 15:00
grandes filosofias!
hahaha
parece algumas das conversas que tenho com as amigas! só nos saem coisas sem sentido!
hehe
beijinho*
Inês a 26 de Abril de 2008 às 23:37
Respondendo: O teu método de estudo a que me referia era uma foto q vi no teu hi5 em q estavas com o livro em cima da cabeça xD
Confesso que ainda não exprimentei. Depois digo-te os resultados :'D
Beijinhos
Olaa. Blog muito giro. Post de morrer a rir. Lol. Gostei imensu do blog, transpira paz. xD
Passa tambem pelo meu. Beijinho ^^
jujuu ♥ a 13 de Maio de 2008 às 22:22
Olaa'
Naum naum leveii a mal O treu cOmeta'riiO ii pessOas cOmo tuu ha' pOuucas !
Naum gOsteii dO factO de ela me iimiitar, ii tiipO muiitas nOs blOgs qandO iimiitam metem cre'diitOs, maiis nada, sO' qeruh qe façam.me O qe façOaOs Outros (( eu metO cre'diitOs )) !
EnqantO aO cOmpOrtamentO da Outra nem cOmntO !
Ao factO dOs TH, e' assiim niingue'm gOsta dOs Tokio Hotel pOr cauusa dO ESTILO (( Coiiza maiis estu'piida )), So' falam mal dOs TH pOrqe eles sa~O cOmo sa~O . . . Eles criitiicam ii naum se Olham aO espelhO , O qe eles diizem sObre Os TH reflectem.se neles, pOiis eles criitiicam, mas naum gOstam de ser criitiicadOs . . . DefendO os TH aciima de tuudO ! Eles naum criitiicam 50 Cent pOrqe? Oh gOd naum percebO mesmO !
Eu naum peçO qe eles gOstem mas siim qe respeiitem, pOrqe eu naum andO pOr aii' a falar mal dos OutrO artiistas, naum diigO qe aum gOstO pOrqeeles sa~O ii vestem.se assiim, a Briitney e' cOmo e' ii eu naum andO a iinsulta.la ii OiiçO mu'siicas dela . . . tIpO naum sei se percebes ?
ObriigadO pOr cOmentares :)
M. :) a 16 de Maio de 2008 às 21:53
Já não escreves à tanto tempo.
Tenho saudades dos teus post's.
Ando perdida. Perdida de mim.
Já não sei quem sou, o que quero, o que desejo.
Começo a questionar tudo.
Enfim, coisas da vida de uma adolescente deprimida xD
Obrigada pelo apoio, querida.
Beijocas *.*
Tenho saudades das nossas conversinhas.
Adoro~te @