Feliz, como sempre!

http://grzesiek.deviantart.com/art/sweet-16408239

 

Pois, eu sei, sou uma desnaturada. E sabem que mais? Já tinha saudades desta área de "Criar Novo Post". É bonita e cor-de-laranja, que por acaso é a minha cor preferida (oh, a sério? ainda ninguém tinha reparado...).

 

Sabem uma coisa? Fui ENGANADA. O professor de Português disse que devíamos dar o nosso máximo durante o ano lectivo porque para descansar existem as férias.

É uma teoria muito bonita, mas não funciona. Quando vamos a ver, dar o máximo equivale a dar o mínimo, e precisamos de mais descanso do que 3 meses.

 

Portanto, a partir de agora, sejam bem-vindos ao Blog da Babs feliz e descansada de novo.

Qualquer dia até escrevo uma lista para relembrar os velhos tempos. Ainda há bocado descobri no meu dossier do 6ºano o seguinte:

LISTA DOS ERROS IDIOTAS QUE FIZ NO TESTE DE MATEMÁTICA. Podia adaptar ao presente e fazer a LISTA DOS ERROS IDIOTAS QUE FIZ NOS TESTES DE: a) físico-química, b) biologia e geologia, c) matemática, and so on, and so on... Mas estou demasiado feliz para isso, que é o que me acontece sempre que encontro novas músicas para o iPod.

 

Bom, mas tudo isto para vos dizer que, com ou sem testes, com ou sem paciência, com ou sem listas, passarei por aqui. Porque gosto de escrever, porque gosto de estar por aqui.

 

PS: tenho um template fantástico para pôr aqui. Obrigada, Sílvia!

 

 

 

tags:
Babs às 20:43
sinto-me: très contente
música: 'Only One' - Yellow Card