S. a 21 de Junho de 2008 às 00:45
Boas férias ! :D
Toca aproveitá-las ao máximo ! *
Babs a 21 de Junho de 2008 às 11:41
Completamente :)
Ja te "linkei". (bah, odeio esse verbo)
S. a 21 de Junho de 2008 às 12:27
Também te vou linkar, gostei mto do teu blogue :D *
Ni a 21 de Junho de 2008 às 12:06
Yellow!
Já tinha ouvido falar no solstício, porque uma altura a prof.ª de Português mandou-nos fazer uma narrativa com o título "Equinócio" e então tive de pesquisar. E onde falavam de Equinócio falavam de solstício. Ai, o Verão , nem acredito que já estou de férias.
Beijinhos****
P.S.: Já cá não comento há muito tempo! Vou comentar para trás.
Babs a 21 de Junho de 2008 às 21:24
Rapariga inteligente e precoce, portanto.
Obrigada pelos teus comentários, visitas e etc.
ah, e comentarios no hi5.
Inês a 21 de Junho de 2008 às 14:09
Não sabia... Falámos disto em FQ há dois ou três anos.
BOM VERÃOOOO , BOAS FÉEERIAS !!!
Babs a 21 de Junho de 2008 às 22:51
Para ti também. :)
"Solsticio é o momento em que o Sol, durante seu movimento aparente na esfera celeste, atinge a maior declinação em latitude, da linha do equador. Os solstícios ocorrem duas vezes por ano: em 21 de dezembro e em 21 de junho. Quando ocorre no verão significa que a duração do dia é a mais longa do ano. Analogamente, quando ocorre no inverno, significa que a duração da noite é a mais longa do ano."
(in - sempre útil - Wikipédia)
Inês a 22 de Junho de 2008 às 12:05
:D Obrigada! Já aprendi uma coisa hoje!
[:'}
Sofia a 21 de Junho de 2008 às 17:06
Pois é, aí vem o Verão :)
E espero eu, que seja um óptimo Verão.
Beijinho ^.^
Babs a 21 de Junho de 2008 às 22:49
Primeiro dia de Verão.
Sim, tambem estou a espera de um bom Verão, uns bons quase 3 meses de descanso.
Maria. a 21 de Junho de 2008 às 19:29
Férias, OH YEAH!! ;D
Beijinhos e Boas Férias para ti também! ^^
Babs a 21 de Junho de 2008 às 22:42
Andas muito feliz... mas temos motivo para isso. VIVA O VERÃO, a praia, a piscina, os rapazes interessantes, os gelados e afins.
RuteA. a 22 de Junho de 2008 às 03:20
Ah :O! Eu sou tão inculta (por acaso agora que falas nisso lembro-me de ter tornado a dar isso em geografia este ano) que não sabia que o solsticio de verão tinha sido ontem (ou ante-ontem, porque já passou da meia noite), pensava que tinha sido há mais tempo :/.
E viva ao verão, ao bom tempo e ao descanço! ='D
Com sorte ainda te vejo este Verão xD.
Beijo :*
P.S.foleiro: Podias dar-me o teu mail, ou eu dou-te o meu, ou o que for? XD
P.S.2: isto foi tão há pitaa x)
Babs a 22 de Junho de 2008 às 14:22
Ola. Ja respondi no teu blog com o meu email.
Eu por acaso tambem tinha a sensaçao que o Verao ja tinha começado ha mais tempo.
M. :) a 24 de Junho de 2008 às 11:08
Ai Babs , as nossas conversas são de valor !!
Lembraste da conversa de ontem xD ?
A linha do prédio tava a mexer !!! x)
Amo mesmo as nossas conversas :)
E gostei especialmente da nossa ultima, porque de certa forma ambas desabafamos um bocadinho, nao foi querida ?
Obrigada por aquele momento taooo bom mesmo ^^
Foi de valor !!!
Beijinhso Grandes :)
Espero pelas conversas de hoje !!
:D
**
Adoro-te (L)
Babs a 24 de Junho de 2008 às 18:54
Olha que eu sou ligeiramente supersticiosa. Essa historia do prédio a abanar...
Eu também gostei da nossa conversa. E peço desculpa, porque acho que entendeste mal uma coisa que disse, eu não me estava a zangar, estava mesmo um pouco frustrada com a história que sabes.
Beijinhos
Finalmente, as merecidas férias!
Bom Verão! :)
Bjs.