Inês a 26 de Junho de 2008 às 11:48
Só tu !! :D
Já exprimentaste o teu plano ?

Babs a 29 de Junho de 2008 às 19:27
OH. Nao.
Acho que não deve ser lá muito boa ideia...
Inês a 30 de Junho de 2008 às 20:22
Pois.. compreendo. Depois tinhas de ir postar para a cadeia. O que deveria ser uma experiencia bastante interessante...
Bem, antes de mais, obrigada pelo comentário. Depois de muito pensar, escolhi artes. O mais que pode acontecer é voltar a repetir o 10.º em ciencias socio-economicas, se não gostar artes...
erickson a 30 de Setembro de 2011 às 16:47
vey na boa isso nao da certo primeiro..vc nunca vai entrar e sair de um banco nessa facilidade .vc vai se dar mal se inventar de assaltar um banco e melhor arrumar um emprego e trabalhar com dignidade
Delaa * a 26 de Junho de 2008 às 12:23
Haha
Isso ja é um pouco velho ...
Toda a gente sabe isso
E logo a seguir vai preso xDD
Gostei do teu blog :)
Bjo :)*
Babs a 29 de Junho de 2008 às 19:50
Eu disse que era velhinho porque já o escrevi há mais de um ano atrás.
Mas, sim, já é uma ideia conhecida.
Fico contente que tenhas gostado do blog.
Sofia a 26 de Junho de 2008 às 16:36
É agora! É agora que eu vou assaltar um banco! Agora já sei como é que se faz *.*
Obrigado Babs, graças a ti vou ficar imensamente rica e fugir para o Dubai ( Dubai!? OMG xD)
Beijinho ^.^
Babs a 30 de Junho de 2008 às 12:37
Boa! Eu sabia que isto ia ter imensa utilidade.
Aproveita para comprar uma daquelas ilhas no Dubai do arquipelago "
The World", onde cada ilha representa um país. Não sei se Portugal já foi comprado.
Babs a 30 de Junho de 2008 às 12:37
Boa! Eu sabia que isto ia ter imensa utilidade.
Aproveita para comprar uma daquelas ilhas no Dubai do arquipelago "
The World", onde cada ilha representa um país. Não sei se Portugal já foi comprado.
S. a 27 de Junho de 2008 às 18:21
Uii, isso vai dar um jeitão ! :P
Só mesmo tu ! *
Babs a 30 de Junho de 2008 às 13:00
Pois, pois, mas quando conseguirem pôr o plano ém prática quero uma percentagem do produto.
Ni a 28 de Junho de 2008 às 13:18
Que fixe! Afinal é tão fácil. Eu sempre soube que era capaz!
Quantos milhões conseguiste?
Agora fazes parte dos ricos de portugal!
Beijinhos****
P.S.: Boa praia!
Babs a 30 de Junho de 2008 às 13:05
Ainda não consegui. Estou à espera que alguém se decida por aqui a pôr o plano em prática para me dar uma percentagem do lucro.
M. :) a 1 de Julho de 2008 às 18:13
Babs, tal como tu , vou fazer um comentário decente.
Aquele comentário que me fizeste foi extraordinário. Se eu pudesse ter comentários preferidos, aquele seria um deles , podes ter a certeza.
A maneira como explicaste tudo tão direitinho, sem rodeios, sem "ronhosnhos" ! Obrigada por partilhares a tua opinião comigo.
Quanto ao teu post , achei piada e lembrei-me da risca do prédio que mexia . Eras a única que não conseguia ver aquilo mexer e essa risca dançarina foi motivo de riso e conversa durante vários dias :)
Espero que essa estadia em Santarém tenha corrido bem e que tenhas chegado morena e com um namorado na mala :)
Beijinhos grandes, querida :)
Adoro-te (L)
Babs a 2 de Julho de 2008 às 11:18
Oh. Obrigada.
A história da risca: nem sei como não tive pesadelos. Olha as superstições.
Em Santarém correu tudo muito bem. Voltei morena. Mas não sei onde foste buscar isso do namorado? Estás a ficar como eu.
Beijinhos
Um dia pode dar jeito XD
Bjs.
Babs a 2 de Julho de 2008 às 11:21
Sim, sobretudo se "um dia" decidires partilhar os lucros com a pessoa maravilhosa que teve a ideia.
M. :) a 1 de Julho de 2008 às 21:17
Aquele comentário ficou-me guardado no coração !
Concordo com cada palavra que escreveste e sinto o mesmo :)
Quando criei o meu blogue a última coisa que esperava era que tanta gente entrasse nele, comentasse, fosse minha amiga. Passados dois dias, tinha duas amigas. A cada dia que passava chegavam mais comentários, mais pessoas :) E foi naquele espaçinho que já sofreu imensas alterações, que suporta desabafos intimos e pessoais que fiz os melhores amigos do Mundo. Existem pessoas que são mais que simples leitores ! São amigos, melhores amigos :)
Quando fiz anos, tive mais pessoas dos blogues a mandarem-me sms's e a darem-me prendas (foste tu que me deste uma prendinha :D) do que amigos "reais".
É por isso que acho que não podemos generalizar e dizer que pela net e pelos blogues não se criam amizades verdadeiras. Cada caso é um caso, e o nosso caso é um caso feliz :)
E sim, minha Bárbara :D, eu gosto de ti :)
Se não estivesses naquele post, aquele blogue não era o mesmo :) Tal como a minha vidinha :D
Beijinhos querida *
Adoro-te (L)
LOOL isto era capaz de dar jeito xD não sei é se é assim tão simples xD
em relação ao comentário :)
Também adoro encontrar pessoas que estejam em situações semelhantes à minha :) Estou a adorar o livro e tu? *.*
quanto À história... quem me dera que a rapariga fosse eu :) mas não... nesse mesmo dia, quando ele me disse que gostava de outra rapariga eu já tinha umas suspeitas de quem era essa rapariga e perguntei-lhe se podia adivinhar quem era... as minhas suspeitas confirmaram-se e era mesmo essa rapariga =/ mas pelos vistos acho que ela não corresponde...
Era tão bom que isto tudo desse uma grande volta...:) mas não sei...
obrigada pelo apoio querida :D
Beijinhoooo ^^ vou passar por cá mais vezes, faz o mesmo! :D
LR a 2 de Julho de 2008 às 00:01
Oh... adoraria +.+ Ia dar um jeitaço !
Deixa-me dizer que és muito inteligente, ainda me tens que dizer como é que consegues ter 18 a português e a inglês! :O
Kiss*
S. a 2 de Julho de 2008 às 00:32
Sou eu da miscelaneaaa :D
Enganei-me e comentei com outra conta... :S
S. a 2 de Julho de 2008 às 20:07
Mail : sj.santos@net.vodafone.pt
Eu depois tenho de te apagar porque acho mais interessante continuar meio misteriosa :D Não leves a mal :)
Kiss kiss *