Inês a 1 de Setembro de 2008 às 17:13
Também pensava isso, mas fiquei a saber o mesmo. :\
Olha, eu aposto na última opção.
Beijinhos
Babs a 1 de Setembro de 2008 às 20:28
E mais especificamente em qual?
Inês a 1 de Setembro de 2008 às 20:37
Advogada ou juíza..
Anónimo a 24 de Outubro de 2008 às 11:54
Que nem bruxa, aqui vem o papai noel:
para ver testes psicotecnicos gratis:
www.psicotecnicos.com.pt

Inês a 1 de Setembro de 2008 às 19:09
Pois, isso eu sei... Mas o meu quarto é todo azul e o preto ao menos contrasta. E agora também já nao posso mudar, porque já tenho a tinta cá em casa. :)
Inês a 1 de Setembro de 2008 às 20:13
Sim, eu depois ponho as fotos. !
Eu gostava muito de ser astronauta.. LOL Mas como tinha de ir para Ciências (que detesto imensamente imensamente imensamente + imensamente 3x), pus de parte. :')
A propósito, tu estás em Ciências.. Fizeste testes psicotecnicos agora?
Inês a 1 de Setembro de 2008 às 20:23
E obrigada pelos links! Quando comecei a ler a página das palavras inglesas ia-me caindo a boca. Realmente, há cada uma... Não sei como é que os homenzinhos tinham capacidade na língua e articulações na garganta para produzirem sons como aqueles ! :O
Imagina-te a ler um livro em voz alta: And the girl said "WOW that's aeaeae!"
Dizer em português Á-É-Á-É- Á-É nem é muito dificil ,agora lá no inglês :S
Babs a 1 de Setembro de 2008 às 20:29
Sim, fiz psicotecnicos no ano passado e agora. Para ajudar...
Inês a 1 de Setembro de 2008 às 20:38
Aaahh!
Sofia a 1 de Setembro de 2008 às 22:11
Os meus na altura deram: Matemática, Química, Biologia ou a minha paixão: POLÍTICA *.*
Beijinho ^^
Babs a 1 de Setembro de 2008 às 23:29
Foste para Ciencias, nao é?
Inês a 2 de Setembro de 2008 às 14:59
Não, não sabia! xD O que uma pessoa aprende com vocês... !! :'D Vou adicionar, obrigada!
Catarina a 2 de Setembro de 2008 às 19:53
Olá!
Gosto bastante do teu blog (tens um sentido de humor 5* ;)...), achei-o bastante interessante ;)
Eu vou para o 10º ano, n fiz testes psicotécnicos, e decidi ir pa Ciências...
N era surpresa ires pa escritora (afinal de contas, escreves num blog...), mas os resultados deram-te coisas bastante diferentes: política, ciencias...
Tás mt indecisa?
Bjinhos***
Babs a 2 de Setembro de 2008 às 23:36
Olá Catarina! Obrigada pelo comentário.
Bem-vinda ao blog.
E já agora, dou-te as boas vindas à fantástica e magnífica área de Ciências. Vais ser atirada para um campo de batalha onde terás de lutar contra os ferozes guerreiros para conseguires uma média decente e ainda serás obrigada a repetir 5000 vezes que a FADH é não-sei-o-quê (e corres o risco de nas férias de Verão já não te lembrares).
E passas a vida a ouvir frases como "eu queria ir para Biologia, mas parece que vou para agricultura".
Sim, os meus resultados são basicamente "podes ir para qualquer coisa". E sim, estou indecisa. Ainda tenho o sonho de trabalhar na Pixar, e o da loja de doces, e outros tantos.
Beijinhos
Inês a 2 de Setembro de 2008 às 20:07
Faz isso... que eu quero ver os teus planos para os próximos dois anos aproximadamente (ainda estou para descobrir, como é que calculo os 1000 dias...) !!
Ah, é verdade... Acabei mesmo por comer um lanchinho digno de coelho ;)
Inês a 2 de Setembro de 2008 às 21:20
Ai obrigada :) Ainda não sabia como contar os dias. xD Estava a desesperar .. E a tua listinha já está quase pronta??
Ni a 2 de Setembro de 2008 às 22:35
Bem, acho os testes psicotécnicos deram resultados certos... Acho que escolherás o 2º.
Não querias ganhar o prémio Nobel da literatura?
Beijinhos desaparecida`****
Ni a 2 de Setembro de 2008 às 22:39
Olá!
Eu apostava na 2ª hipótese =D
Visto que havia alguém queria ganhar o prémio Nobel da Literatura ^.^
Beijinhos desaparecida****
Babs a 2 de Setembro de 2008 às 23:38
Adoro comentários repetidos que dizem coisas diferentes :p
Parece que houve alguem que leu o meu perfil no OLA'CINCO.
Ni a 4 de Setembro de 2008 às 15:52
Sabes que eu sou uam leitora/cliente assídua do teu blog e OLA'CINCO =D
Pois é verdade, eu escrevi um e não deu e depois escrevi outro parecido e no fim ficaram os dois grrrrrrrrrrrrrr!
Beijinhos****