Inês a 3 de Setembro de 2008 às 11:07
ahahahahahahaha As minhas flexões são horríveis, deixa lá. xD Dobrar um bocadinho os braços para passar dos 180º é pe´ssimo. Olha, experimenta com a parede.. não cansa tanto.
Beijinhos
Babs a 3 de Setembro de 2008 às 12:08
Ja me estou a ver a bater com os dentes contra a parede. Ou é com os pés virados para a parede?
Je ne percebe (e tambem ja nao percebo nada de français)
Inês a 3 de Setembro de 2008 às 12:24



Não... fazer flexoes com a parede não é assim tão drástico. Apoias as mãos na parede e chegas os pés para trás, de forma a formares tipo um triângulo rectângulo em que tu és a hipotnusa. Acho que isto não parte dentes a ninguém. xDDD
Deixa lá que de francês também não percebo nem nunca percebi nada.
M. :) a 3 de Setembro de 2008 às 12:23
Oh querida, que saudades :)
Eu já fiz a minha lista também x) Agora andamos todas com a mania das 101 coisas para fazer xD O que é certo é que quando fazemos essa lista, sentimos uma vontade de cumprir todos os pontinhos da lista , mesmo os mais impossiveis xD
Espero pela tua :)
Beijinhos @
Babs a 6 de Setembro de 2008 às 23:51
Eu definitivamente QUERO ver a tua!!!
Estou super-curiosa (e assim até tiro ideias...)
Sílvia a 3 de Setembro de 2008 às 16:46
Também vi esta lista num blog. Já estou a fazer a minha!
Complicado mesmo é arranjar 101 coisas para fazer...
Sílvia a 3 de Setembro de 2008 às 16:50
Já agora...
Ora diz aqui à je onde foi que arranjaste aquele contador de tempo ali x) Quero pô-lo a contar os dias que faltam para acabar a lista x)
Catarina a 3 de Setembro de 2008 às 18:42
Olá!
Tb vi a lista no blog da Inês e pensei: mas q coisa + dificil d ser fazer...101 coisas?
Cenoura ao lanche? se for crua, q boa!
Bjinhos e boa sorte para a tua lista!
PS: n sabias fazer flexões?? bem, d qq forma, tamos sp a aprender ;)
Babs a 6 de Setembro de 2008 às 23:54
Ola.
Tenho uma vagaaaa ideia de ha muito muito tempo conseguir fazer flexões de jeito.
Entretanto, não as sei fazer. Mas sei fazer abdominais, e dorsais e afins. IUPI.
Beijinhos.
PS: gosto mais de cenoura ralada.
Inês a 4 de Setembro de 2008 às 13:36
Foi muito engraçado xD
Ni a 4 de Setembro de 2008 às 15:47
Olá!
Realmente, essa lista está cientificamente provada! Toda a gente a faz. Minha nossa!
Fico feliz por estares a ouvir a música do meu blog ao mesmo tempo que escrevias!
Beijinhos****
Babs a 6 de Setembro de 2008 às 23:56
Yap. Tenho de por musica no meu blog.
Qualquer coisa que combine. Any sugestion?
Jannett a 9 de Setembro de 2008 às 16:53
Olá Babs!
Sou a Jannett, tenho 16 anos e encontrei este sítio por acaso...
Hoje fui ao médico e recebi uma triste notícia... Vou fazer análises :( Andei pelo google a pesquisar e encontrei o teu blog. Gostei imenso da maneira como escreves, e reparei que já te aconteceu o mesmo que me está a acontecer agora... Tou completamente aterrorizada com isto... Tive a ler por aqui algumas coisas... Espero que resolvam a situação... O meu medo não são as agulhas, mas sim o medo de me andarem a espetar e não sair nada por causa dos nervos lol ;)
Desculpa pela invasão, vou continuar a visitar o teu cantinho.
Bjs
Babs a 10 de Setembro de 2008 às 11:58
Olá Jannett.
Para ser sincera análises não custa nada, ainda por cima não tens medo de agulhas... não tens nada a temer.
Experimenta em casa fazer força com o braço - apertando a mão - para que as veias fiquem mais salientes. A pessoa que te tirar sangue só vai ter de "acertar" aí - e vai sair sangue, não te preocupes: a veia não vai mudar de sítio só por estares nervosa.
Boa sorte! Vai dando novidades!
Babs a 10 de Setembro de 2008 às 11:58
Olá Jannett.
Para ser sincera análises não custa nada, ainda por cima não tens medo de agulhas... não tens nada a temer.
Experimenta em casa fazer força com o braço - apertando a mão - para que as veias fiquem mais salientes. A pessoa que te tirar sangue só vai ter de "acertar" aí - e vai sair sangue, não te preocupes: a veia não vai mudar de sítio só por estares nervosa.
Boa sorte! Vai dando novidades!
Jannett a 10 de Setembro de 2008 às 20:25
Lol espero que sim... ;) Quando tinha os meus 4 anos portava-me sempre bem... Mas com a idade as coisas têm ficado piores lol... Enfim...
Já vi muitos blogs, até já tive alguns... Mas perdia sempre o interesse passado um tempo.. Ontem bati o meu record no teu, pois fiquei uns bons minutos a ler todos os posts que já escreveste... ;)
Gostei imenso do teu gráfico paciencia/FQ, concordo plenamente com os resultados... (Estou no mesmo curso que tu, mas vou para o 12º).
Se por acaso fizeres um para a FQ de 11º, acho que a vontade vai atingir os valores negativos... ;)
Vou passando por aqui ;)
Bjs
Babs a 11 de Setembro de 2008 às 10:17
Obrigada pelo comentário e pela visita!
Só por curiosidade, estás a pensar seguir o quê?
Jannett a 11 de Setembro de 2008 às 10:45
Bem... Não faço a mínima ideia... Estou muito confusa, alias, já estou um pouco arrependida por ter escolhido este curso... Acho que estava melhor em artes... Mas pornto...
E tu? Tu não ficavas mal em literatura... ;)
RuteA. a 10 de Setembro de 2008 às 19:12
Há quanto tempo!
Há mulher, tens que actualizar o blog x).
Beijoca*