NaNoWriMo

Eu não sou masoquista. Mas até parece porque... nenhuma rapariga no seu perfeito juízo no 11º ano - ano de exames - se vai meter num "desafio" chamado NaNoWriMo que consiste basicamente em escrever uma história com 50 000 palavras no mês de Novembro - mais precisamente até às 23h59 de dia 30/11.

 

A ideia do desafio é escrever com fluidez, sem qualquer preocupação com falhas no enredo, ou falta de inspiração. E durante o mês, os incritos recebem e-mails encorajadores de escritores enquanto os dedos se movem instintamente pelo teclado a escrever coisas sem sentido. Essa vai ser a minha rotina este mês.

 

De modo que... preciso da vossa ajuda. A minha história vai falar basicamente de uma mulher - em principio uma escritora neurótica e desempregrada de 30 e poucos anos - que se diverte a espiar os vizinhos e conhece as histórias deles - ou seja, é uma personagem fortemente baseada em mim, como sabem.

 

Já me sugeriram acrescentar zombies, bruxas e vampiros. Eu pensava em falar dos amores e desamores dos habitantes do bairro e meter um crime qualquer à mistura.

Portanto, dêem sugestões.

 

MUITO obrigada.

(não parece mas estou-me a divertir à grande com isto)

 

[Edit] 22h03 - nada a ver com o post:

 

Minha irmã: Bárbara, Bárbara, estou com borboletas na barriga. Elas depois vão voar... voar...

 

Babs: vai arrumar os poneis.

Minha irmã: não não vou, lá lá lá lá lá... (cantando) tu é que vais arrumar.

Babs: estás a gozar comigo?

Minha irmã: estou que é para aprenderes.

 

(ela tem 2 anos...! e ainda esta de volta de mim com os poneis por arrumar)

 

 

 

Babs às 21:21