Eu só não tenho saudades dos ovos kinder porque ainda peço que mos ofereçam na Páscoa :p
Polly Pockets eram love.
Beijinhos.
catarina a 28 de Novembro de 2008 às 21:03
Oovos Kinder!! Q bom, aqeles enoooormes :D
Eu já não sei em q acreditava, mas maluca como sou ainda havia de ter alguma coisa igualmente maluca, ah pois :)
As minhas n eram Polly Pockets, eram Barbies, e ainda trepo a minha arvore preferida no Verão :D
Boas recordações, sempre :)
Bjinhos**
Babs a 28 de Novembro de 2008 às 22:38
Ui, eu nunca fui lá muito compatível com as Barbies. Tive muitas - porque me iam oferecendo. Aquilo que gostava mais era penteá-las. Tive uma fase em que queria ser cabeleireira.
E no Verão, no Alentejo, também ando perto da minha árvorezinha mas agora acho-a um bocado pequena de mais. Oh, e agora lembrei-me de quando insisti com o meu pai para pendurar a cama de rede nas árvores, e de me andar lá a balouçar com o meu irmão. E também me recordo de todas as alturas que ía lá e montava um baloiço com uns cordões e uma placa de madeira, e às vezes tentava montar uma tenda.
Enfim... :) Apetecia-me reformular a lista para as 10 coisas que sinto falta da infância.
Babs a 28 de Novembro de 2008 às 22:27
Dolores, és uma sortuda! OK, confesso que eu também sou um bocado: nao recebo ovos kinder mas ainda recebo alguma coisa no dia da criança, normalmente um livro (este ano recebi o Crepusculo!)
inês a 28 de Novembro de 2008 às 21:13
lol Se descobrires a dança da chuva, AVISA-ME. :$
As pollys eram bem fofinhas, eram...
Beijinhos
Babs a 28 de Novembro de 2008 às 22:57
Lamento informar-te mas eu além de não saber fazer feitiços para convocar a chuva na aula de Ed. Física também nao sei dançar. LOL
E já agora, fica aqui uma nota: não é que eu não goste de Ed. Física. Gosto de alguns desportos que às vezes fazemos - badminton, patinagem, futebol, basquetebol (às vezes) - mas 1º exige demasiado esforço fazer alguma dessas coisas com este frio, e 2º o professor lembra-se de me mandar jogar com os rapazes o que é HORRIVEL. Eles jogam demasiado bem, e no tempo que eu demoro a pestanejar já a bola atravessou o campo inteiro.
Beijinhos economista preferida!!!
inês a 29 de Novembro de 2008 às 12:27
Ahahahah, sem comentários. Babs, partes-me toda.
Beijinhos : D
EU também achava que a adolescência ia ser um mar de rosas.
Guess I was wrong! :O
Beijinho
Babs a 29 de Novembro de 2008 às 21:31
É um mar de rosas... com espinhos. :)
Não me lembro muito da minha infancia. Tipo, lembro.me, mas nao tenho consciencia daquilo q eu pensava e assim. Tenho a noção q não pensava em muitas coisas q vejo as pessoas dizerem q pensavam. Por isso... coiso :)
Beijinhos @ :)
Babs a 29 de Novembro de 2008 às 21:04
Isso é mesmo estranho. Deves ter crescido imenso desde a infancia e é por isso que nao te lembras.
Eu recordo perfeitamente algumas coisas em que pensei e até alguns sonhos/pesadelos que tinha na altura.
Beijinhos
Muffin a 29 de Novembro de 2008 às 01:10
Olaa.
Também sinto a falta desses tempos. Dos desenhos animados infidaveis, das traquinisses sempre com desculpa.. de tanta tanta coisa.
Obrigada pelo teu comentario, entendi o teu raciocinio... Mas nem sempre é facil :S
Ja falta pouco :P
Beijinhos e muffins :)
Babs a 29 de Novembro de 2008 às 21:11
Hm... esqueci-me de dizer que foi o teu post sobre a saudade que inspirou este meu.
E devia ter mencionado os desenhos animados... e como eu gostava de nas férias no Algarve dormir na sala para acordar de manhã e ver desenhos animados. E como ficava tempos sem fim a vê-los, e todas aquelas séries que davam no Canal Panda: a Ocean Girl, os Spellbinders...
Beijinhos.
PS: falta pouco para o Twilight!!!
Joαηα a 29 de Novembro de 2008 às 09:16
Wow! Eu também adorava trepar às árvores! Era uma Maria-rapaz autêntica. :D
Eu sinto falta do Bambie. *-* A sério, adorava aqueles desenhos animados.
Sinto falta de ir, no Inverno/Outono, aos miscaros com o meu avô; sinto falta de, como tu, pensar que a adolescência ia ser fantástica; sinto falta de um sorriso sincero e um brilho no olhar...
Beijinho. *
Babs a 29 de Novembro de 2008 às 21:22
E eu a pensar que era a única que gostava de trepar às árvores...!
Mas, na verdade, nem era muito maria-rapaz. Mas também não era propriamente do tipo de brincar muito às Barbies. Era um meio termo, e gostava mais de passar o tempo todo a imaginar situaçoes, a acreditar que tinha poderes mágicos, a ler, e distraida com aquilo a que chamava planos - que basicamente eram coisas que queria fazer: planeava teatrinhos na escola com a minha turma, e etc.
Beijinhos
Essa dança da chuva não é nada má ideia :O (mas só mesmo para arruinar as aulas de e.f (A) )
Eu sinto falta de sonhar como uma criança... de acreditar que os meus desejos se iriam tornar realidade! Sinto falta da inocencia que já todas nós tivemos e que com o passar do tempo desapareceu.
Enfim :/
Beijinhos
Babs a 29 de Novembro de 2008 às 21:26
Sim, também sinto falta de sonhar que ía ser tudo fantástico no futuro. Mas - aqui entre nós - às vezes ainda tenho uma imagem de um futuro relativamente proximo (os meus 18 anos) super-excelente e animado.
Acho que algumas coisas não mudaram :)
Descobri o teu blog numa pesquisa e reparei que tb fazes o desafio das tarefas
Boa sorte
As minhas tarefas andam por aqui
http://43em430.blogs.sapo.pt
Babs a 3 de Dezembro de 2008 às 18:02
Obrigada pela visita e pelo link no seu blog!!! :)
M. :) a 29 de Novembro de 2008 às 20:14
Eu sinto falta da minha boa disposição.
Ninguém me deixava mal, felizmente.
Enfim , passado.
Beijinhos*
Babs a 3 de Dezembro de 2008 às 18:03
Eu continuo-te a achar uma pessoa super bem-disposta e animada, Martinha!!!
Beijinhos
Ni a 29 de Novembro de 2008 às 22:44
Olá!
Apesar de ser mais nova do que tu tamb´´em tenho saudades de ser pequenina e das tuas listas também.
aH!
Essas coisas... Tirando a 1ª, porque não recebia ovos kinders grandes.
Gostava de ter trepado mais às arvores, de jogar aqueles jogos em que imaginamos que somos aquilo que queremos... Eu também já pensei que tinha poderes. Mas era de controlar as coisas... Premonições, coisas dessas. Ainda não perdi a total esperança de ter algum poder :D
Beijinhos****
Babs a 3 de Dezembro de 2008 às 18:08
Premonições? Isso deve ser um bocado mau...
Mas olha que a tua idade eu ainda acreditava um bocado na história dos poderes

Basicamente eram:
- controlar o tempo;
- controlar as pessoas - tipo levá-las a agir de determinado modo;
- comunicar com pessoas à distância por telepatia;
- saber coisas sobre as pessoas da primeira vez que as via, ou seja, achava que conseguia olhar para elas e ver situaçoes por que passaram.
Depois veio a fase em que achava que conseguia prever o futuro. Enfim...
... depois acho que perdi os poderes mágicos todos.
Beijinhos