Sílvia a 30 de Dezembro de 2008 às 17:22
Tanta coisa já feita! A minha lista vai devagarinho ;)
É pena que o teu iTunes não funcione bem, eu não uso outra coisa. É muito bom!
Um aparte, consegues aceder ao Escreva? Tentei hoje durante todo o dia mas parece que está com problemas. Pelo menos o meu Firefox diz que não consegue encontrar a página. Queria saber se é só de mim ou se é geral...
Babs a 30 de Dezembro de 2008 às 17:36
Também não consegui nem estou a conseguir.
O meu iTunes funcionava, mas era tão lento! Demorava uma eternidade a andar do topo até ao fundo. Era uma frustação! Actualmente uso o Winamp. É quase a mesma coisa, também dá para sincronizar com o iPod, é mais rápido e dá para ir buscar as capas dos álbuns à net. O único inconveniente que vi até agora é que não me permite ter as músicas do iPod organizadas por ordem alfabética!
Oh, e a tua lista vai devagarinho porque tens coisas mais difíceis do que eu!
Sílvia a 30 de Dezembro de 2008 às 17:51
Espero que volte amanhã, a tempo de publicar o meu texto para o desafio do mês. A inspiração só veio agora, mesmo em cima da hora ;)
Muffin a 30 de Dezembro de 2008 às 17:48
Eu tenho que fazer uma lista destas ;D
Talvez para começar o ano ahah ;P
Gostei da ideia, mas teria a ver com o q? ( eu ando com a cabeça um bocado ocupada para ter ideias brilhantes LOL)
Beijinhos querida ;D
Babs a 30 de Dezembro de 2008 às 20:06
E que tal uma lista de resoluções para 2009?
Olha, quanto à ideia já expliquei melhor no teu blog.
Maria. a 30 de Dezembro de 2008 às 17:58
Eu também me esqueci da minha e já nao a actualizava há imenso tempo ahah
Tive ontem a actualizar a minha xD
Beijinhos*
Babs a 30 de Dezembro de 2008 às 20:08
Eu esqueço-me constantemente da lista.
Mas a tua está mais completa que a minha!
Beijinhos
Joαηα a 30 de Dezembro de 2008 às 18:27
Parece que o cumprimento da tua lista vai muito bem. :)
Beijinho, querida e um bom ano. :)
Babs a 30 de Dezembro de 2008 às 20:08
Não queres também fazer uma lista? Ou já tens?
(Ando muito esquecida)
Joαηα a 30 de Dezembro de 2008 às 21:07
Já tenho, querida. ^^
Beijinho. *
Babs a 30 de Dezembro de 2008 às 22:33
Pois tens, e eu acho que até já tinha comentado no teu blog a propósito disso. Sou uma desnaturada '--
martins a 19 de Janeiro de 2009 às 12:54
quatro!
Maria. a 30 de Dezembro de 2008 às 18:42
Bom 2009 para ti também :)
catarina a 30 de Dezembro de 2008 às 22:18
Ainda me lembro do teu template antigo, tinha uma laranja em cima, à esquerda :)
Tenho saudades dos sims2...perdi os cds :p
Bjs***
Babs a 30 de Dezembro de 2008 às 22:32
Oh. Eu também me lembro :( Fiquei com pena de não ter feito sequer print screen antes de mudar para este.
Quanto ao Sims, podes sempre comprar só uma expansão, instalar os Sims 2 (o principal) de outra pessoa, e depois jogas com a expansão. Também há forma de "arranjares" facilmente na net, mas isso demora mais a explicar :)
BOM 2009!
catarina a 30 de Dezembro de 2008 às 22:37
Olha, mt boa ideia :D
já tentei tb arranjar na net, mas n vi grande coisa...nd como ter o cd na mão...:D
Bom 2009 pra ti tb ;)
Bjs*
Wow apesar de serem poucas coisas, a mim parecem-me imensas =O
Acho que não conseguiria realizar 101 coisas, muito ESPECIFICAS, em 1001 dias :P
Obgda pelos teus comentários nos meus blogs :D
Fiquei muito contente ^^
Beijinhos e BOm ano 2009 :D
Joαηα a 31 de Dezembro de 2008 às 10:28
Pois é, era uma boa oportunidade. Procura no Google algo sobre "liberdade dos adolescentes" ou assim, pode ser que encontres alguma coisa que te possa ajudar. ;)
Beijinho e um bom ano. :)
Babs a 31 de Dezembro de 2008 às 14:33
Giro, giro era se aparecesse um estudo sobre isso na televisão e a minha mãe visse. LOL
Joαηα a 31 de Dezembro de 2008 às 15:16
Pois era! :D
Beijinho. *
Ni a 31 de Dezembro de 2008 às 11:50
Olá!
Bem já fizeste muita coisa da tua lista, é sinal que tens força de vontada :P
FELIZ ANO NOVO!
beijinhos****
P.S.: Também tenho o sims 2 e acredito que seja quase impossível jogar num pc lento.
Babs a 31 de Dezembro de 2008 às 14:34
Força de vontade? É mais paciência do que outra coisa qualquer. ahah
FELIZ 2009!
Podes crer, também tenho o iTunes, mas aquilo é lentíssimo! Se calhar é o meu computador que é da "feira" xD !
Esse tipo de listas têm sido muito aderidas, e de facto dá bastante jeito!
Feliz Ano Novo, querida @
Beijinhos <3
Babs a 31 de Dezembro de 2008 às 14:58
O meu portátil é daquilo do e-escola e até é bonzinho. Não é propriamente o melhor computador que existe, mas funciona bem, nunca me deu problemas (nem sequer com a internet) e dá-me muito jeito.
Agora o iTunes é uma lentidão tremenda :| Viva o Winamp.
FELIZ ANO NOVO!