Como ter boa nota nos testes intermédios em apenas 1 passo

Não, a técnica não é estudar muito nem ter muita sorte, nem comer chocolates antes do teste nem nada disso. O melhor é mesmo fazer esquemas maravilhosos e muito elucidativos como este:

(Babs in rascunhos do teste intermédio de Biologia)

 

Talvez também seja boa ideia não pararem quietos na cadeira para que a professora que está a vigiar não tire os olhos de vocês.

 

E se também estiverem interessados em saber o que fazer em apresentações orais de Português, sigam o exemplo da Babs: atirem uma caneta BIC da vossa colega para o chão e partam-na em plena apresentação. Ou também podem inventar palavras como "super-surpreendente".

 


 

A unprecious ofereceu-me este prémio que anda por aí a circular:

 

E também me nomeou para um desafio que consiste em enumerar 6 factos aleatórios sobre nós, o que é uma pena porque eu vou pondo os factos ali na barra lateral.

  • No 9º ano fiz uma maquete de uma cidade e desde então que prometi a mim mesma que vou acabá-la e pintá-la quando tiver tempo. Até agora a tarefa está em progresso;
  • Não disse nenhuma mentira até aos 7 anos;
  • Não tenho as orelhas furadas;
  • Tenho umas folhas onde aponto os erros dos professores e colegas e toda a gente sabe disso;
  • Já perdi o cartão de memória do telemóvel;
  • Esqueço-me sempre de regar o bamboo da sorte

Pronto. Aí estão 6 coisas que não contribuem para a vossa felicidade. E as minhas nomeadas para o prémio e para o desafio são:

  • Inês
  • Ni
  • Muffin
  • Matilde
  • Sílvia
  • Joannie/Jacs
  • Ilusão de óptica
  • Same Old Me
  • Symph
  • Sofia
  • Ana Sofia
  • Dolores
  • Joana
  • P./Laura
  • × Peace.and.love ϟ
  • Marta/M.
  • Quem quiser, sirva-se.

Supostamente era para nomear seis pessoas mas como hoje não estou com vontade de procurar os links nomeio-vos a todos.

Babs às 18:22
sinto-me: