Questionário interessantíssimo

Encontrei isto nos blogs da Unprecious e da Rosie e ontem tive a divertir-me a fazê-lo à noite.

 

1) Nome?
Bárbara Sofia

2) Porque te deram esse nome?
Bárbara porque na altura era relativamente incomum (ou assim julgavam os meus pais). Sofia porque toda a gente achou que Bárbara era um nome demasiado forte para uma menina pequenina.

 

3) Fazes pedidos às estrelas?
Não, mas devia para ver se me corrigem o exame de Biologia com carinho.

4) Quando foi a última vez que choraste?
Chorar não me lembro, mas ontem fiquei com vontade de chorar ao ver o ultimo episódio de uma série de crianças que nem vou dizer em que canal dá.

5) Gostas da tua letra?
Já vi piores. E melhores.

6) Gostas de pão com quê?
Com queijo, com fiambre de peru, com fiambre de frango, com galantine de cogumelos – que por qualquer motivo deixou de se vender, com chouriço, com mortadela, com salsicha e com manteiga.

 

7) Quantos filhos tens?
Dá para contar com o iPod?

8) Se fosses outra pessoa, serias teu amigo?
Se fosse rapaz até andava comigo. Sim, sim.

 

9) Saltarias de Bungee-jumping?
Ahahahahah. Não me parece.

10) Desamarras os sapatos antes de os tirar?
Não, apesar da insistência da minha mãe que tenho de os atar porque senão estragam-se e perdem a forma e etc.

11) Acreditas que és uma pessoa forte?
Nem por isso.

12) Gelado favorito?
QUALQUER UM. Ben&Jerry’s conhecem? E Baskin Robbins? Perfeito para mim era uma taça com 1 bola de gelado de menta com chocolate, 1 bola de gelado de caramelo e outra de baunilha com pedaços de chocolate.

13) Vermelho ou preto?
As duas. Com maior queda para o vermelho.

14) O que menos gostas em ti?
A falta de paciência e a falta de calma que me impede de alcançar o caminho para a auto-realização. Ah e a voz.

15) O que mais gostas em ti?
Da minha aptidão natural para jogar Icy Tower.


16) De quem sentes saudades?
Da minha sanidade mental pré-ensino-secundário.

17) Descreve que roupa e calçado estás a usar agora:
Calças de ganga, t-shirt da Hello kitty e estou descalça.

18) Qual foi a última coisa que comeste hoje?
Chocapic!

19) O que estás a ouvir agora?
É melhor não dizer para não estourar com a minha pseudo-reputação.

20) A última pessoa com quem falaste ao telefone?
A última chamada ao telefone consistiu basicamente em desligar o telefone na cara a uma pessoa qualquer da PT.

A última chamada ao telemóvel acho que foi para a Miranda.

21) Bebida favorita?
Groselha (eu sei, sou a única que gosta!), Ice tea de manga, Compal light manga laranja, Leite frio com chocolate, chocolate quente com muito açúcar

22) Comida?
Massa com tomate. Bifes com cogumelos. Bacalhau com natas. Bacalhau à brás. Esparguete à bolonhesa. Lulas! Douradinhos com arroz de tomate. Filetes de peixe com arroz de tomate. Amêijoas! Resumindo, tudo menos camarão e caracóis. E dispenso vinagre, maionese, ketchup e afins.

23) Último filme que viste no cinema e com quem?
Acho que foi os Anjos e Demónios, avec mon amie Mel e com o meu irmão.

24) Dia favorito do ano?
Qualquer dia desde que a) não esteja com o período, b) não tenha exames/testes, c) não perca a paciência

25) Inverno ou Verão?
Quanto a estações do ano gosto de tudo excepto da Primavera.

26) Beijos ou abraços?
Dar: abraços. Ver em séries/livros/filmes: beijos

27) Sobremesa favorita?
Gelado. Salada de Fruta. Mousse de chocolate da minha tia. E sei que me estou a esquecer de algo importante.

28) Que livro estás a ler?
A Relíquia de Eça de Queirós. Muito divertido!

29) O que tem na parede do seu quarto?
Desenhos meus e da minha irmã, um placar, um postal de Paris, uma imagem com pinguins que saiu num suplementozinho do Expresso há umas semanas, um anjinho, 3 fotos minhas, 1 quadro com um urso, uma prateleira e uma casinha de madeira com bonecos pequeninos.

 

30) Filmes favoritos?
Bela e o Monstro, Fantasma da Ópera, Hello, Dolly!, Enchanted, etc. Basicamente, gosto de musicais pirosos (ou não) e de filmes da Disney.

31) Onde foi o lugar mais longe a que foste?
O que é mais longe: França ou Bélgica? Bélgica!

32) Uma música?
Defying Gravity - Wicked

33) Uma frase?
“o que virá ainda está para vir” – Professora de FQ

Babs às 21:20
sinto-me: