A super-ideia da Babs

Ontem reparei que ainda não recuperei algumas das músicas que perdi na Formatação Inesperada do Computador de 2009 (a sério, vão já fazer backup aos vossos computadores). O que me fez lembrar que ainda não recuperei algumas das fotos, algumas das quais não vou sequer recuperar. É triste porque às vezes é ao ver fotografias que relembro coisas passadas e nos últimos meses tenho-me esquecido demasiadas vezes.

 

Por isso, decidi agora que (ainda) estou de férias escrever, não uma autobiografia mas sim as memórias que tenho, não necessariamente por ordem cronológica. Vou tentar nos 25 dias de férias que me restam juntar alguns dados importantes - como o nome de todos os colegas que tive - e também as milhentas coisas boas por que passei. Não vou incluir as más porque no geral já esqueci e o que não esqueci não vale a pena recordar daqui a uns tempos (exemplo: quando perdi dois dentes de leite por ter batido na vedação do campo de futebol lá da aldeia).

Um dia destes se estiver triste ou stressada ou esquecida é só ler o que escrevi. Não me posso é esquecer de fazer backup do ficheiro.

 

 


 

Desculpem a minha ausência aqui nos blogs mas ando muito ocupada no site da Sininho.

Babs às 11:33
sinto-me:
música: 'Nobody's side' (Chess in Concert) - Idina Menzel