O meu 2º talento especial

Lembram-se quando há uns tempos disse que o meu talento especial era jogar Icy Tower? Entretanto encontrei no youtube vídeos de pessoas que conseguiram mais de 1000000 pontos, uma diferença significativa em relação aos meus modestos 10000. Bom, o que vale é que ter talento significa ser bom e não ser o melhor.

A verdade é que tenho outro talento, permitam-me a falta de modéstia porque não tenho muito mais, que é...

...plastificar livros (sabem, aquilo que se costuma fazer aos livros da escola no inicio do ano...)

 

Ninguém imaginava que eu conseguisse sequer forrar livros com papel autocolante transparente porque não sou propriamente a pessoa mais calma ou paciente deste mundo. As pessoas que não me incitavam a forrar os meus próprios livros lembravam-se provavelmente da quantidade de folhas que rasguei quando no 8º ano tive de pintar um desenho com guaches numa folha A3 e aquilo nunca ficava da maneira que eu queria.

 

Ainda assim, há uns aninhos decidi numa pseudo-missão secreta resgatar o papel autocolante e forrar às escondidas um dos livros mais pequenos que tinha. Se não gostasse do resultado arrancava logo o papel autocolante e era um mal menor.

Para minha felicidade não tive de arrancar o papel autocolante, nem atirei o livro pela janela. Ficou perfeito.

E foi nesse dia que descobri que um dos motivos que me trouxeram a este planeta foi essa nobre missão que é plastificar livros.

 

Agora deixo-vos à vontade para partilharem comigo os vossos talentos especiais.

Babs às 18:56
sinto-me:
música: 'seasons of love' - rent