Cartões

No outro dia andava eu a mexericar na mala da minha prima quando reparei que tinha imensos cartões na carteira. Não sei se é essa a ideia que transmito ou não mas na verdade, eu sou uma imitadora. A maioria dos aspectos que eventualmente as pessoas acham que me definem foram copiados daqui ou dali.

Para não fugir à regra fui buscar a minha carteira para verificar que só tinha o cartão da natação (da qual desisti). Até o cartão da escola andava perdido algures na gaveta. Encontrei-o, meti-o dentro de um dos espacinhos para os cartões com satisfação. Mas só tinha 2 cartões. Precisava de mais. Na gaveta da secretária tinha um calendário em formato de cartão. Que maravilha! Acrescentei-o logo.

Perto da secretária tinha também o cartão dos comboios. Não me serve de nada andar com ele todos os dias porque não ando assim tão frequentemente de comboio, mas serve perfeitamente para enfeitar a carteira. Somavam-se então 4 cartões. Ainda era pouco.

Pedi para me deixarem arranjar um multibanco que valeria por 5 ou 6 cartões mas nem ligaram ao pedido.

Entretanto recebi um email muito simpático da Joana (podem ver o blog de bijuteria dela ali nos links) com o horário da nossa turma em tamanho normal e em "tamanho de pôr na carteira". Aí estava a solução para o suposto problema: imprimi o tal horário e reduzi em ponto pequeno, isto é, em tamanho de cartão uns 4 ou 5 horários para não mandar mensagens às pessoas enquanto estão em aulas. Depois plastifiquei os horários (lembram-se do meu talento?) e agora ando a fingir que tenho a carteira cheia de cartões quando na verdade são pseudo-cartões o que faz de mim uma pseudo-imitadora.

 


Ficarei muito satisfeita se nos comentários disserem quantos cartões têm na carteira. Não tenho intenções criminosas.

Babs às 19:58
sinto-me: