Ignorância

Ontem ou anteontem estava a ver o "Pushing Daisies" que agora dá na Fox:Next (neste momento deve haver uns 10 canais de séries...) e lembrei-me que até aos 11 anos ou assim pensava que todos os actores usavam pequeninos plásticos transparentes colados aos lábios em cenas de beijos na boca.

E por essa altura também não fazia ideia que em Dezembro faz calor no Brasil. Quando, em época de Natal, vi o site do Dolls.com.br com um template de Verão, com as bonequinhas todas na praia, achei que aquilo não era actualizado desde Julho ou Agosto.

Fico parva como é que acreditei nessas duas coisas até tão tarde e como é que ninguém reparou e me disse "Babs, os actores beijam mesmo a sério pessoas que não gostam e, by the way, há pessoas na vida real que fazem o mesmo!" ou "Babs, enquanto estás aí com três casacos vestidos e enrolada numa manta há pessoas noutro ponto do mundo que estão na praia a aproveitar o calor."

Por isso, se notarem algum indício da minha ignorância em relação a algo óbvio, por favor, avisem-me. E sim, eu já sei que as melancias nascem do chão (bendito Farmville!).

 

 


E agora vão todos recambiados para o blog da mon amie Mel. Visitem, visitem, visitem.

Babs às 17:58
sinto-me:
música: "My junk" - Spring Awakening