A Lista dos 30 dias - Dia 6

A sério que já ando a fazer isto há quase uma semana? Passou tão rápido - espero que não seja por ter estado particularmente preguiçosa nos últimos dias a andar pelas páginas do meu dashboard no tumblr.

 

Day 06 — Whatever tickles your fancy

Yay.

 

O meu pai costuma dizer uma coisa interessante que relaciona enlatados e os canais de televisão. Diz que quando os canais por cabo se limitam a passar produtos importados do estrangeiro são canais de enlatados. O que, suponho eu que nunca ouvi essa expressão ser dita por outra pessoa, não significa que sejam maus canais - todos nós gostamos de enlatados, certo?

E com isto queria mostrar-vos um enlatado que não é importado do estrangeiro mas da minha caixinha de coisas da primária e já tem cerca de 10 anos de existência:

 

Não me lembro porque não cheguei a entregar isto.

 

Babs às 20:04