Parabéns ao blog & A Lista dos 30 dias - Dia 21

A Laura lembrou-se que hoje o blog faz 3 anos! Eu deixei sempre passar o aniversário do blog sem comemorações porque... bem, porque nunca me lembrei de tal coisa, mas desta vez tive direito a que me avisassem da data especial. Muito obrigada, Laura!

É incrível que já tenham passado 3 anos. Em Maio de 2007 andava eu a pensar nos exames nacionais e no problema que seria escolher a área. E a ver obsessivamente os episódios dos Ficheiros Secretos na semana de estudo para os exames.

Entretanto, estou aqui a 2 semanas de acabar para sempre o Secundário, a caminho da universidade para o curso-mistério e com três ou quatro exames para fazer.

Se me derem permissão para encher isto de clichés, deixem-me dizer que houve imenso que mudou neste três anos e contudo, passou tudo tão rápido que me sinto exactamente igual à rapariga que andava pela internet a pesquisar questionários para ver as hipóteses de ter sido abduzida.

O secundário não foi como o tinha planeado. Mas consegui fazer tantas coisas - algumas que já desejava há muito tempo - que me sinto satisfeita. Há três tipos de coisas boas: aquelas que imagino e que vivo de tal forma na minha mente que fico com a sensação que foram reais, aquelas que imagino e que acontecem mesmo e aquelas que eu não podia imaginar. Estes três anos foram preenchidos com os três tipos e não podia estar menos feliz, sobretudo por todos os que conheci.

Obrigada também a todos vocês, porque o blog também foi uma das melhores coisas do meu secundário.

 

 


 

Day 21 — Your week, in great detail

 

Onde estava eu com a cabeça quando alterei esta tarefa para hoje? A verdade é que nem me lembro bem do que comi ao jantar, quanto mais.
Esta semana foi particularmente complicada. 3 testes e um trabalho que contou como teste.

Sábado - pois, não sei bem o que fiz. Mas a Madalena fez anos e ainda não tenho as fotos da festa. E vimos uma cena suspeita a acontecer num carro, à noite. (Quer dizer, não vimos propriamente o que estava a acontecer mas deu para entender)

Domingo - andei a seleccionar bocadinhos de vídeos para o fantástico vídeo de final de ano.

Segunda - teste de biologia que correu mal. Ver as apresentações de AP. Começar a editar o vídeo.

Terça - exercícios de matemática, continuar a editar o vídeo, preparar apresentação de Biologia.

Quarta - apresentação de Bio às 8h15, com 90 min para o grupo falar e consequentemente bom tempo de antena para mim. Teste intermédio de Mat. Ver o episódio do Glee (com a Rita). Receber testes psicotécnicos. Reler o relatórios dos testes milésimas vezes para descobrir alguma mensagem por detrás do aparente resultado de que posso ser desde agricultora a secretária.

Quinta - mostrei a todos os resultados dos psicotécnicos. Hora de almoço mais pequena de sempre, porque esperei imenso tempo que chegasse a minha omelete e o grupo de AP do filme apresentou o trabalho a meio do nosso tempinho de almoço.

Sexta - vejam no post de ontem!

Sábado - vi desenhos animados de manhã, compras à tarde, trabalho de AP à mistura e agora: DORMIR.

Babs às 23:51
sinto-me: